5 Regras Básicas para Dieta Eficaz e Perda de Peso

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Qualquer pessoa que tenha vontade de perder peso e melhorar sua saúde precisa se decidir a  fazer algumas mudanças permanentes e efetivas em sua vida e dieta. Neste artigo, reúne  regras essenciais de alimentação e perda de peso para ajudar a seguir o caminho da saúde.

Como sempre digo, não existe uma maneira mágica de perder gordura da noite para o dia. É por isso que sempre enfatizo a importância de fazer grandes mudanças.

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Regras Básicas para Dieta

Aprenda as regras básicas de dieta e perda de peso hoje e transforme sua saúde neste verão e no resto do ano.

1-Mudança nos Hábitos

Em vez de adotar uma dieta restritiva, um novo estilo de vida mude hábitos para promover sua saúde e perder peso. A dieta acabou, mas o estilo de vida muda seu modo de vida e sua relação com a comida. Um estilo de vida saudável afeta muitos aspectos da sua vida.

Outro benefício é que, quando uma dieta restritiva age por um tempo, você pode ganhar peso novamente; a mudança de hábitos irá atuar na sua perda de peso para sempre. As mudanças de hábito incluem:

  • Jejum intermitente;
  • Comer Consciente;
  • Dieta Low carb.

2- Exercite-se Regularmente

Ao queimar calorias e gordura, você pode acelerar seu metabolismo enquanto construí músculos. Observe que você não pode consumir mais calorias do que gasta.

Para ajudar seu corpo a queimar calorias em vez de perder massa, pergunte a um profissional sobre os tipos de exercícios que você pode fazer com base em seu histórico.

Estes treinamentos incluem Tabata e HIIT (Treinamento Intervalado de Alta Intensidade) e exercícios.

É importante não perder o ritmo e a consistência; um estilo de vida sedentário não é uma opção se você realmente quer perder peso.

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3-Disciplina e Consistência

Disciplina e consistência fazem parte das regras básicas da perda de peso. Sem controle e disciplina, você ganhará todas as calorias que perdeu e desanimando. Então programe seus treinos e planeje suas refeições. Concentre-se em seus objetivos de perda de peso.

4-Cuide da Saúde Física e Mental

você nunca tenha pensado nisso, talvez mas a saúde física e mental influenciam seu corpo de forma positiva ou negativa. Portanto, consulte o médico e tenha uma saúde equilibrada, como a grelina, leptina e a tireóide, por exemplo, estão equilibradas.

O equilíbrio desses hormônios influencia no seu emagrecimento ou ganho de peso.

Preste atenção também à saúde mental: Depressão, compulsão alimentar e outros transtornos , também podem ajudar a perda de peso. Lidar com essas questões é essencial porque uma mente sã produz um corpo são.

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5- Reeducação Alimentar

A reeducação alimentar também faz parte das regras básicas da dieta e do emagrecimento. Quando o seu corpo detecta uma queima de gordura, aumenta automaticamente a fome na tentativa de compensar as perdas perdidas como parte do alerta de sobrevivência do seu corpo.

Por isso, é importante comer alimentos que aumentem a saciedade e não deixem você com fome e fraco em um curto período de tempo; eles precisam ser densos em nutrientes e de baixa caloria.

Inclua minerais, vitaminas, proteínas, fibras e gordura saudável, todos esses alimentos ajudam a alimentar você corretamente, sustentam e dão o suporte nutritivo para a perda de peso e construção de massa muscular.

A reeducação alimentar inclui evitar industrializados e processados, açúcares refinados, várias substâncias nocivas e farinhas refinadas, que podem engordar, causar inflamação incluindo, prejudicar a saúde de todas as maneiras.

É hora de transformar sua saúde!

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