Exercícios para eliminar gordura nas costas e nos braços!

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Este exercício pode remover a gordura das costas e dos braços sem ter que sair ou gastar dinheiro na academia, porque pode ser feito no conforto da sua casa. Além disso, esses exercícios também são uma boa opção para quem não tem tempo para ir à academia.

Uma das partes mais embaraçosas do corpo pode ser o excesso de gordura nas costas, o que pode fazer você se sentir muito inseguro. Mesmo usando algumas roupas, você pode se sentir muito desconfortável.

De fato, o excesso de gordura nas costas e nos braços é considerado a parte mais difícil de eliminar gordura. Portanto, muita gordura nessas áreas pode causar desconforto mental para toda a população.

Exercícios para eliminar gordura nas costas e nos braços:

 

Ao executar esses exercícios simples, você será capaz de atingir todos os músculos da parte superior do corpo. Para eliminar a gordura nas costas e nos braços, você precisa fazer várias semanas de exercícios para manter as costas e os braços inteiros em forma. E esses exercícios são ainda melhores, eles não precisam de nenhum equipamento de treinamento.

1. Elevação lateral deitado:

Este exercício pode ser muito eficaz para atingir o menor ponto na parte superior das costas. Deite-se no chão, de frente para o chão, barriga, braços estendidos para os dois lados. Em seguida, tente levantar o peito e sair do chão.

Mas o resto do corpo deve permanecer no chão, e as costas da mão devem estar voltadas para o teto. Além disso, você deve apertar entre as omoplatas. Você precisa fazer 15 repetições e 3 séries deste exercício para eliminar a gordura nas costas e nos braços.

2. Exercício TYI:

Embora este exercício pareça muito simples, ele pode melhorar sua postura e construir muito músculo! Este exercício para eliminar a gordura nas costas e nos braços fortalecerá efetivamente todos os músculos das costas, incluindo a parte inferior das costas e os músculos das costas.

gordura nas costas

T: Deite-se no chão, de bruços, de frente para o chão. Coloque o braço no chão, estique-o e forme a letra “T” com o corpo, certificando-se de que a palma da mão esteja voltada para o chão. Você pode levantá-los pressionando entre os ossos do ombro. Mantenha essa posição por alguns segundos, depois retorne à posição inicial, faça 20 repetições de 2 séries deste exercício

Y: Deite-se no chão, de frente para o abdômen, e use os braços e o corpo para formar a letra “Y”. Depois de fazer isso, você pode levantar os braços do chão e apertar entre os ossos do ombro. Durante o exercício, verifique se seus braços estão sempre na posição vertical. Faça 20 repetições de 2 séries.

I: Mantenha essa posição, mas desta vez coloque os braços acima da cabeça e estique o máximo possível. Depois de colocar os braços nessa posição, você pode apertar os ossos do ombro para levantá-los, mantendo as mãos retas. A pressão através do osso da escápula deve empurrá-lo pelas costas. Faça 20 exercícios de repetição e 2 séries.

Deite-se de bruços, de frente para o chão. Coloque as mãos em cima da cabeça e estenda-as o máximo possível, primeiro levantando-as do ângulo das pernas e do peito no chão. Faça 10 repetições e 3 séries.

4. Anjos da neve:

Deite-se no chão com o rosto voltado para o chão, as mãos estendidas, as palmas voltadas para o chão. Levante-os acima da cabeça, mantendo a cabeça baixa.

gordura nas costas e nos braços

Você também deve aproximar sua parede a uma parede a alguns centímetros de distância. Então abaixe lentamente o braço para a posição inicial, o braço deve sempre permanecer completamente reto, repita 10 exercícios e 3 séries.

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5. Exercício do pássaro-Cão:

Este é um dos exercícios mais básicos e clássicos para eliminar a gordura nas costas e nos braços.Você pode fortalecer facilmente os músculos das costas e abdominais através dele. Este exercício aumentará sua estabilidade e equilíbrio, melhorará o fluxo sanguíneo e iluminará seus ombros, braços e músculos das costas.

Grupo de pessoas desportivos no exercício do cão de pássaro Foto gratuita

Comece este exercício para eliminar a gordura das costas e do braço dos membros.Verifique se os quadris e os joelhos estão alinhados e as mãos alinhadas com os ombros. Ao mesmo tempo, mantenha as costas completamente retas, estique o braço direito e a perna esquerda e mantenha a postura do corpo por alguns segundos; depois, você pode mudar de lado, assim como a outra mão e perna.

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