Pizza Low Carb – Aprenda Como Fazer?

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Pizza low carb uma Ótima receita para quem AMA pizza, com um molho com baixo teor de carboidratos, você obtém uma pizza low carb.

Muitos acreditam que uma pizza low carb não pode ser tão saborosa como uma pizza convencional, mas acredite: isto é possível. 

A massa da pizza low carb é ótima porque tem muito poucos carboidratos e tem seus próprios temperos saborosos, tornando a pizza ainda mais original.

Mesmo com uma crosta fina, é muito resistente e satisfaz a fome. Se você gosta de comida picante, pode substituir a mussarela por queijo e pimenta.

Todas as coberturas que você coloca na sua pizza são completamente opcionais, mas algo que recomendamos experimentar a próxima pizza é um pouco de ricota.

Pizza com baixo teor de carboidratos é deliciosa, super cremosa e torna cada mordida muito mais saborosa.

Massa com pouco carboidrato significa que muitas pessoas têm dificuldade em se preparar. Isso ocorre porque você precisa derreter a mussarela e misturar a farinha de amêndoa, o creme de queijo e o ovo. É impossível não ficar com os dedos pegajosos e há um momento em que você acha que o bolo nunca chegará ao lugar mais doce.

O único equipamento de cozinha necessário para fazer uma massa de pizza com pouco carboidrato é um processador ou batedeira. Você acabou de adicionar todos os ingredientes e aguardar o dispositivo transformá-los em uma massa lisa. Isso pode levar alguns minutos, então seja paciente!

O que acontece é que a lâmina do processador de alimentos acabará por aquecer um pouco o queijo e torná-lo muito macio. Embora a massa deva ser misturada em dois lotes, o mesmo efeito ainda pode ser alcançado usando um misturador e acessórios.

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Quais são os Ingredientes da Pizza Low Carb?

Uma das receitas mais tradicionais de massa de pizza com pouco carboidrato, além da casca de psyllium, também inclui farinha de coco, queijo, sal e ovos. Idealmente, você deve usar a casca de psyllium inteira e não pó de casca de psyllium. O pó de psyllium é muito mais fino e absorve mais líquido; portanto, se você quiser usá-lo, é ideal reduzi-lo pela metade.

Ingredientes

Para a massa

  • 2 xícaras / mussarela pré-ralada de 220 g
  • 2 colheres de sopa de farinha de coco
  • 1/2 colher de sopa de casca de psyllium ou 1/2 colher de chá de casca de psyllium em pó
  • 1 ovo
  • pitada de sal

Para o recheio

  • 1/2 xícara de molho Marinara
  • 10 fatias de pepperoni
  • punhado de folhas de manjericão

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Instruções

  • Pré-aqueça o forno a 200 Celsius / 392 Fahrenheit.
  • Coloque a mussarela, farinha de coco, casca de psyllium, ovo e sal no liquidificador / processador de alimentos. Misture até ter uma massa macia.

Como Fazer Pizza Low Carb?

Coloque os ingredientes da massa no processador de alimentos. Misture por alguns minutos até ficar homogêneo. Se você quiser massa, adicione 1/2 colher de chá de fermento em pó.

Agora você deve lubrificar as mãos com azeite ou óleo de abacate e formar duas bolas de massa. As bolas de massa devem pesar 130 gramas cada, e o diâmetro médio da pizza deve ser de 20 centímetros.

Amasse a massa em dois pedaços de papel manteiga. Isso evita que a massa grude no seu pão. Asse por 7 minutos até que fique marrom claro. Depois de assar a base, adicione temperos e outras coberturas para garantir que a massa fique firme e não encharcada.

Polvilhe com molho marinara caseiro. Para preparar o molho marinara, basta misturar 1 lata de tomates de alta qualidade com 1 dente de alho (ou alho), sal, pimenta e ervas italianas (como manjericão). Se puder, use manjericão fresco. Você pode cozinhar o molho no fogão por 5 minutos para reduzir a consistência do líquido ou usá-lo diretamente.

Pizza Low Carb

Adicione as coberturas de sua escolha. Salame, presunto, cogumelos, azeitonas, anchovas. E não se esqueça da mussarela ou queijo de sua escolha.

Volte ao forno por mais 6 minutos. Aproveite! Como a casca contém apenas uma pequena quantidade de farinha de coco, não é possível detectar seu sabor.

Quais são os Benefícios da Dieta Low Carb?

Dietas com pouco carboidrato têm baixo teor de carboidratos e são encontradas principalmente em alimentos açucarados, massas e pão. Em vez disso, você está comendo comida de verdade, incluindo proteínas naturais, gorduras e vegetais.

Veja Mais: Dieta LOW CARB – Como emagrecer com sem carboidrato?

Estudos demonstram que dietas com pouco carboidrato podem reduzir o peso e melhorar a saúde, que são usadas há décadas e são recomendadas por muitos médicos. Melhor ainda, geralmente não há necessidade de contar calorias ou usar produtos especiais – tudo o que você precisa fazer é comer comida de verdade.

Pizza Low Carb Saúde do coração

Uma dieta baixa em carboidratos significa que você come menos carboidratos e tem uma proporção maior de gordura. Isso também pode ser chamado de dieta pobre em carboidratos, rica em gorduras (LCHF) ou dieta cetona.

Durante décadas, fomos informados de que a gordura é prejudicial à nossa saúde. Ao mesmo tempo, produtos para perda de peso com baixo teor de gordura que geralmente são preenchidos com açúcar enchem as prateleiras dos supermercados. Este pode ser um grande erro, exatamente quando a epidemia de obesidade começa.

Pesquisas atuais mostram que não há razão para se preocupar com gorduras naturais. O homem gordo é seu amigo. Em uma dieta pobre em carboidratos, você pode comer toda a gordura necessária e minimizar a ingestão de açúcar e amido. A maioria das pessoas pode comer comida deliciosa até ficar satisfeita e ainda assim perder peso.

Como funciona? Quando você evita comer açúcar e amido, os níveis de açúcar no sangue tendem a se estabilizar e os níveis de insulina do hormônio de armazenamento de gordura caem. Isso aumentará a queima de gordura, fará você se sentir mais satisfeito, reduzirá a ingestão de alimentos e causará perda de peso.

Estudos demonstraram que uma dieta pobre em carboidratos pode promover a perda de peso e controlar o açúcar no sangue, entre outros benefícios.

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